PARCELE 2x SEM JUROS
GANHE 5%OFF NO PIX
  • Qual o material das pecas?

Nossas peças são semi joias banhadas a 50 milésimos da prata 950 um dos melhores banhos de semi joias em prata! Além do banho em prata nossos acessórios recebem também o banho hipoalergênico para evitar alergias e o verniz alemão.

  • As peças escureçem?

A oxidação é um processo quimico natural e inevitavel da prata, indepente da qualidade da peça ela vai acontecer. porém alguns fatores podem acelerar esse processo, como o suor, a poluição, produtos quimicos, entre outros... mas ainda que sua peça oxide, (fique escura ou amarelada) é possivel reverter a oxidação fazendo uma limpeza com o produto apropriado como ( NURI, MONZI, OU UMA FLANELA MAGICA) No nosso instagran vc encontra um destaque com o tutorial de como efetuar a limpeza correta da peça.

  • Tem garantia?

Não trabalhamos com garantia de uso, nossa garantia é por defeito de fábrica, caso vc receba a peça com algum defeito trocamos pra vc dentro do prazo de 7 dias corridos.

Nossa garantia não cobre
▫️Queda de pedras
▫️Oxidação da peça.
▫️Mau uso
▫️Quebra de correntes.
▫️Qualquer perda.
▫️Danos decorrentes de utilização, como batidas e arranhões.
▫️Desgaste por uso constante.

  • Posso parcelar minha compra?

Simm! voçe pode parcelar em ate 2x sem juros ou 12x com taxas baixas do parcelamento.

  • Fiz uma compra, como faço para acompanhar o envio do pedido?

Após finalizar a compra voçe receberar um email com o link da pagina para acompanhar seu pedido, quando o pedido for enviado o codigo de rastreio ficará disponivel nessa pagina, copie o codigo e cole no site dos correios ou da transportadora responsavel pelo envio. se tiver duvidas chame no whatsapp da loja. caso não receba o link no email voçe também pode entrar no site com o seu login e senha e verá o seu ultimo pedido.

 

  • Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: PIX OU CARTÃO CREDITO/DEBITO 

  • Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

  • Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os seguintes meios de envios:

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil e tamém trabalhamos com retiradas no escritorio.

  • Quanto tempo leva para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio que voçe selecionou no momento da compra. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

  • O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato no email: [email protected] ou no whatsapp: (71) 99236-8055 e te enviaremos um novo.

 

QUALQUER OUTRA DUVIDA CLIQUE NO BOTÃO DE WHATSAPP QUE VOÇE ESTA VENDO NO CANTO DIREITO DESTA TELA E NOS CONSULTE. NOSSO ATENDIMENTO É HUMANIZADO PARA MELHOR ATENDE-LA!